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Empresas que investem em Inteligência de Mercado crescem a passos rápidos e firmes. Suas decisões são estratégicas, baseadas em um grande volume de dados, e não em achismos. Mas, as vantagens da Inteligência de Mercado ACP não terminam por aí. Com ela, você:

 

  • Antecipa tendências
  • Facilita o trabalho da sua equipe
  • Supera a concorrência
  • Otimiza a comunicação 
  • Conquista e fideliza clientes
  • Encontra novas oportunidades de negócio

 

Decisões mais precisas e estratégicas

Vamos começar pela principal vantagem da Inteligência de Mercado da ACP: ao contrário de agências de pesquisa, nossas informações não são coletadas por amostragem, mas em bureaus de crédito e bancos de dados públicos.

 

O que isso significa?

 

Significa que somos capazes de coletar um volume muito maior de dados e, com isso, nos aproximar, o máximo possível, da realidade. 

 

Quando analisamos apenas uma amostragem, a pesquisa pode se tornar tendenciosa. Logo, a acuracidade das informações é menor. 

 

Com a Inteligência de Mercado ACP, suas decisões são mais precisas e estratégicas. Conheça todas as suas características. 

 

Prontos para a mudança!

Quando analisamos o mercado e a concorrência com certa frequência, conseguimos antecipar tendências e prever mudanças. Ou seja, a Inteligência de Mercado ACP ajuda sua empresa a “medir a temperatura” lá fora. Assim, sua equipe não será pega de surpresa e terá mais tempo para se preparar. 

 

 

É agilidade que você quer?

E por falar em tempo, imagine quanto tempo seu time levaria para fazer um estudo de mercado ou montar uma lista de prospecção do zero. Com certeza bastante, não é? 

 

Ainda bem que com a Inteligência de Mercado ACP você concentra seus esforços nos lugares certos. Enquanto os nossos analistas buscam pelas informações que a sua empresa precisa, sua equipe pode se concentrar em outras atividades.

 

Superando a concorrência

Sua empresa antecipa tendências, consegue se adaptar às mudanças e a sua equipe está mais focada do que nunca. Qual é o resultado dessa combinação? 

 

Superação. 

 

Com essa ferramenta, você observa as práticas dos seus concorrentes e consegue aprimorar as suas. Para ter maior vantagem competitiva, precisamos estar de olho no jogo e nos players.  

 

Falando a língua do cliente

Ao estudar o mercado, a concorrência e os consumidores, sua empresa se comunica melhor. Isto é, as ações de marketing se tornam mais direcionadas e terão mais chances de reverberar o que os clientes realmente desejam. 

Se queremos conquistar o público, precisamos falar sua língua. 

 

Veja como montar, gerir e fidelizar uma carteira de clientes. 

 

A conquista

Como conquistar a atenção dos consumidores? E a confiança? Quando uma empresa desconhece o perfil dos consumidores dificilmente estabelecerá vínculos com eles. A Inteligência de Mercado ACP mapeia onde está seu público-alvo, quais são os produtos que ele consome, o quanto estão pagando por eles, entre outras informações. 

 

Siga esses 8 passos e recupere clientes inativos. 

 

Novas oportunidades de negócio

Sua empresa está crescendo e pretende abrir uma nova unidade ou, quem sabe, novas filiais. Como saber se a região que você está de olho é realmente uma boa opção? A Inteligência de Mercado responde! 

 

Nossos dados apontam quais são as regiões mais propícias para expandir seu negócio. Não perca tempo (e dinheiro!) sem realizar um estudo.

 

Parceria verdadeira 

Começamos esse texto apontando o principal diferencial da nossa Inteligência de Mercado. Mas, não compartilhamos nosso maior segredo: a qualidade no atendimento da nossa equipe.

 

Na ACP sua empresa não é mais um número. Conte com nossos consultores durante todo o processo de implantação da solução – e, até mesmo, depois dela. Como uma Associação, queremos fortalecer a cena empreendedora paranaense. É por isso que , além de oferecer produtos e serviços de qualidade, formamos uma rede de apoio

 

O que acha de pedir um piloto e testar as vantagens Inteligência de Mercado ACP?

 


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